segunda-feira, 1 de abril de 2013

A Dinamarca que é um dos três países com o menor índice de corrupção do mundo tem o dinheiro mais sujo da europa.
EQUIPE NUCSI17:52 0 comentários



Pesquisa mostra que Kroner (moeda dinamarquesa) tem alto nível de bactéria, chegando a ter dez vezes mais bactérias que qualquer outra moeda do continente europeu. A Dinamarca trouxe um novo significado para a frase " dinheiro sujo". De acordo com os testes da Universidade de Oxford que mediram a quantidade de bactéria presente nas moedas européia, o Krone é o mais sujo dos dinheiros.

A descoberta encomendada pela MasterCard, vem em conjunto com uma pesquisa realizada pela empresa de cartão de crédito que pediu aos europeus em 15 países para indentificar o item menos higiênico que entram em contato diariamente. Em todos os 15 países o dinheiro foi apontado como o intem mais sujo, mais sujo até que os corrimãos da escada rolante ou livros de biblioteca.

As descobertas, encomendada pela MasterCard, vêm em conjunto com uma pesquisa realizada pela empresa de cartão de crédito que pediu aos europeus em 15 países para identificar o item menos higiênico que entram em contato com uma base diária. Em cada um dos países pesquisados??, os entrevistados encontrado dinheiro para ser a mais suja item - até mais do que os corrimãos da escada rolante ou livros da biblioteca.

E segundo Gaetano Carboni da MasterCard europeia, iso pode mudar o jeito como os europeus lidam com seu dinheiro: "É interessante ver a maioria dos europeus preferirem pagar com cartão e acharem isso a maneira mais simples e direta de pagar." Disse Carboni para a imprensa. "É verdade dizer que para a maioria é a maneira mais higiênica também.".

Fonte: http://cphpost.dk
Caio César, aluno do 2º semestre de Relações Internacionais/Ri-UCB

In Category :
About The Author Ali Bajwa Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore. Magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Facebook and Twitter

0 comentários

Postar um comentário

Deixe aqui a seu comentário.