quinta-feira, 28 de março de 2013

Ministério Público Nega Pedido de Fraude ao Ex- Secretário de Estado de Assunto Econômicos
EQUIPE NUCSI11:54 0 comentários




        O Ministério Publico não propôs nenhuma investigação sobre o caso do Ex-Secretário de Estado de Assunto Econômicos Co Verdaas. Em dezembro de 2011, Verdaas foi denunciado pelo partido PVV por fraudes em registros de viagem no tempo que foi comissário; razão pela qual saiu do cargo.


        Verdaas teria registrado roteiros de viagem entre as cidades de Nijmegen e Zwolle, enquanto na verdade cumpria o roteiro entre Arnhem e Zwolle. As investigações acabaram por mostrar  que na verdade Verdaas estava residindo em Zwolle, fora do distrito de onde trabalhava.

        A promotoria acabou por dar um veredicto que fosse benéfico a Verdaas. Em declaração afirmou que o fato de Co Verdaas ter mentido sobre sua residência não era razão suficiente para que fosse aberta uma investigação. O partido PVV, acabou recorreu no tribunal de Arnhem para que seja analisada a decisão do Ministério Público.

Thaís Lima 1º Semestre de Relações Internacionais/ Ri- UCB
In Category :
About The Author Ali Bajwa Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore. Magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Facebook and Twitter

0 comentários

Postar um comentário

Deixe aqui a seu comentário.